Blog

01/09/2022

ASSOCIADAS CONIACC SELECIONADAS PELA REVISTA TODOS DROGASIL

Associadas

CONIACC divulga às suas associadas o edital Revista Todos Drogasil 2022 e duas delas foram selecionadas para receberem recursos de aproximadamente 500 mil, por três anos de parceria.

As associadas selecionadas foram MARTAGÃO GESTEIRA e ABRACE, que concorreram na categoria “RECONHECER”, consideradas ONGs de médio ou grande porte que atuam exclusivamente com serviços voltados ao atendimento à saúde, com iniciativas que já tenham resultados expressivos comprovados, que possuam abrangência regional, estadual e/ou nacional. 

Cada ONG selecionada terá de apresentar um plano de aplicação de recursos, considerando um valor total de aproximadamente R$ 500 mil para os três anos de parceria, devendo aplicar, pelo menos, 80% desse total para aumentar e/ou qualificar o atendimento ofertado. Além disso, poderão usar até 20% (R$ 5.600,00) para qualificar a gestão da organização. Para essa categoria, a qualificação voltada à gestão não será obrigatória. Portanto, é permitido que os projetos inscritos prevejam o uso total do recurso doado para o aumento e/ou qualificação do atendimento ofertado. 

O Edital Revista Todos Drogasil 2022 é uma iniciativa conjunta com a RD (Raia Drogasil S.A.) e da Editora Mol, parceiras na realização da Revista Todos (publicação bimestral, produzida pela Mol e comercializada pela rede de farmácias Drogasil, que gera doações paras ONGs.

Galeria de Imagens